sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Os Cafajestes" invadem o Studio 5


A comédia musical "Os Cafajestes" será exibida no Studio 5 nos dias 27 e 28 de setembro às 22h. No elenco Juan Alba, Léo Jaime, Fábio Lago e Oswaldo Mil.


A comédia é um divertido olhar sobre o machismo exacerbado. Apesar de as mulheres serem o alvo principal dos cafajestes, os quatro também representam caricaturas masculinas. Juan Alba interpreta Alencar, um romântivo que é feliz ao lado de sua esposa, Adelaide. Osvaldo Mil é Alfredinho, um playboy que se considera garanhão.


Fabio Lago é Estevão, um troglodita que garante que sua mulher o chama de senhor, tira seus sapatos e beija seus pés. Leo Jaime vive Onório, um homem traído diversas vezes, também vítima frequente de piadas. Sucesso A apresentação da peça na cidade faz parte da nova etapa do Circuito Cultural Tríplice, que tem como objetivo trazer à capital montagens de sucesso do circuito teatral brasileiro.


Uma das mudanças para a encenação do espetáculo será a eliminação dos assentos laterais, que oferecem menor visibilidade do palco. Haverá apenas uma fileira central, e o restante do espaço será isolado por material de cor escura, dando ao público uma sensação de autêntica casa de teatro. Os ingressos para “Os cafajestes” estão à venda na bilheteria do Studio 5 e nas lojas Ramsons do Amazonas Shopping e Millennium Mall. Os ingressos custam R$ 30 (cadeiras) e R$ 35 (arquibancadas), para estudantes.


Nenhum comentário: