segunda-feira, 15 de setembro de 2008

'Falsa Loura' é a nova atração da telinha brasileira


Por Kátia Valéria

Falsa Loura é o 15º filme do cineasta Carlos Reichenbach, de Garotas do ABC. Para a protagonista, o diretor pensou imediatamente em Rosanne Mulhollad quando a viu em A Concepção, mesmo ela estando morena. A princípio Cauã Reymond só iria dublar nas suas cenas de show, mas ele insistiu para cantar. Apesar do diretor musical Nelson Ayres não aceitar, ele acabou conseguindo o que desejava, com a ajuda do arranjador Marcos Levy. A música Noites Vazias foi cedida para o filme pelo cantor Paulo Ricardo.

Na história, Silmara (Rosanne Mulholland) apesar de ser uma simples operária de uma fábrica em São Paulo, sempre pensa alto, freqüentando lugares caros e se vestindo melhor do que suas colegas. Esta sua atitude acaba chamando a atenção de algumas, que dizem que ela faz programas. Outras, porém, querem ser como ela. É o caso de Briducha (Djin Sganzerla), que veio do interior e, apesar de ter um corpo deslumbrante, não chama a atenção de ninguém, por seu modo de ser. Assim, ela decide transformar a bruxinha da fábrica em uma mulher desejada pelos homens.

Confira no site do Cinemark (www.cinemark.com.br) a promoção 'Cine Cult' onde todos os dias um filme brasileiro é exibido às 15h00 ao preço de 4,00(inteira) e 2,00(meia).

Nenhum comentário: